13/08/2013 13h35 – Atualizado em 13/08/2013 13h35

 

Fonte: Rodrigo Costa de Souza / Da Redação

 

Amambai (MS) – A origem da data que comemora o Dia do Solteiro – 15 de agosto – é desconhecida, não se sabe quem inventou e quando surgiu, só se sabe que, como existe o Dia dos Namorados, também existe o Dia dos Solteiros, ideia bem inteligente e que nem todos sabem que existe.

Por mais que seja muito bom ter a companhia de alguém que oferece carinho e amor, não se deve se preocupar em estar solteiro. Enquanto a princesa e o príncipe não chegam, deve se aproveitar cada segundo como se fosse único, ignorando a carência.

Existem os solteiros por circunstância, pessoas que não se dão muito bem em relacionamentos amorosos e acabam optando por se dedicar a vida profissional, as amizades e a família, e os recém-solteiros, que saíram de um relacionamento conturbado e têm todos os motivos para comemorar a sua libertação. O fato é que todos são solteiros e devem comemorar nesta data especial.

Existem muitos motivos para se ser solteiro, entre eles a liberdade, gastar com o que quiser, poder curtir a vida sem alguém para ficar…

Continue lendo em https://www.amambainoticias.com.br/geral/15-de-agosto-dia-do-solteiro-como-e-ser-solteiro-para-os-amambaienses

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?