A Travestis marcou a última semana com o lançamento da divertida e empolgante “Sento Pro Moço do Gás“. Como a própria artista define, a música é um pagodão baiano feito para os paredões e que agrega o público LGBTQIA+. Muito além de uma música com potencial viral, ela representa a sobrevivência da alegria e do que o Brasil ainda tem de bom.

Em entrevista ao POPline, Tertuliana Lustosa falou sobre a história engraçadíssima que inspirou a canção, comentou suas escolhas musicais e disse que pretende investir, ainda mais, em sua carreira como diretora e roteirista. Confira:

POPline: A letra da música narra uma história bem específica. De onde veio essa inspiração?
A inspiração dessa música foi de uma situação que eu vivi (risos). Moro com minha mãe e ela na época tinha viajado para o interior, daí fiquei sozinha e na entrega do gás rolou uma química. Mas não teve continuidade pois depois eu descobri que o tal entregador de gás não era solteiro, uó.

POPline: Você assina roteiro e direção do clipe. Como foi essa experiência? Pretende se dedicar a carreira de diretora e roteirista em projetos fora da música?
Essa experiência foi semelhante à de todos os meus videoclipes, desde o…

Continue lendo em https://portalpopline.com.br/a-travestis-conta-a-historia-por-tras-de-sento-pro-moco-do-gas/

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?