Dia do Solteiro: Depois de quebrar recordes globais de vendas na China, o Dia do Solteiro cresce em 50% no Brasil

Quando pensamos em gigantes globais, a Amazon é um dos primeiros nomes que passa pela nossa cabeça, considerando seus grandes números de lucratividade e enorme operação. No último trimestre, por exemplo, a empresa de Jeff Bezos registrou o valor de $ 70 bilhões em vendas em todo o mundo. Mas você já imaginou que outra empresa pudesse alcançar mais da metade deste número em vendas durante apenas 24 horas?

Sim, isso é possível e foi exatamente o que o Alibaba fez nesta edição do Dia dos Solteiros, de acordo com a Forbes.

Depois de quebrar seu próprio recorde ao atingir a marca de vendas de $ 30 bilhões do ano anterior em apenas 16 horas, o Alibaba anuncia que no fim do dia na China – cerca de meio dia no Brasil – um novo recorde global foi estabelecido: a empresa havia alcançado a marca de $ 38,4 bilhões em vendas durante 24 horas.

Mas esses números astronômicos não foram a única grande surpresa desta edição, depois de anos aparecendo entre os maiores mercados do AliExpress, agora a América Latina está realmente entrando no jogo do Dia dos Solteiros, especialmente no Brasil.

Apesar de já ter tido edições anteriores no país desde 2017, este…

Continue lendo em https://labsnews.com/pt-br/artigos/negocios/depois-de-quebrar-recordes-globais-de-vendas-na-china-o-dia-do-solteiro-cresce-em-50-no-brasil/

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?