É certo que “dia disso”, “dia daquilo” tem duas funções principais: a primeira, na maioria dos casos, é a de fomentar o comércio com a venda de presentes. E a segunda é a de nos lembrar de homenagear pessoas ou comemorar situações específicas em meio à rotina alucinante que muitos vivem. 

Creio que o tal “Dia do Solteiro” esteja mais contextualizado nesta segunda função, embora nada impeça você, solteiro que está, de dar um presente a si mesmo, só para se lembrar do quanto é um privilégio ter sua própria companhia. 

Nada de gastar o que não tem ou descontar sua carência e falta de estima em compras mirabolantes, engordativas e inúteis. Lembre-se de que o maior presente que você pode se dar neste ou em qualquer outro dia é a consciência de que cada fase da vida tem seus prós e seus contras. Isto é, seu lado bom e seu lado nem tão bom assim! 

O problema é que muitas pessoas não conseguem se dar conta desta verdade e passam a maior parte do tempo se lamentando. Se estão namorando, reclamam do outro, do que ele faz e do que ele não faz, das brigas, e blá, blá, blá! Se estão solteiras,…

Continue lendo em https://guiame.com.br/nova-geracao/geral/viva-o-dia-do-solteiro-com-toda-sua-solteirice.html

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?

Previous post Singles Day: Singles Day 2016 en PcComponentes: las mejores ofertas en móviles y portátiles
Next post Singles Day: Singles Day 2016, cómo aprovechar las ofertas del Black Friday chino