China permite entrada sem visto para brasileiros em viagens de até 6 dias

Brasileiros que pretendem visitar alguns destinos da China por um período de permanência inferior a seis dias não precisam mais emitir o visto de trânsito – a liberação será dada ao turista no momento do desembarque no país. A novidade, anunciada pelo governo chinês no último 27 de dezembro, objetiva ampliar o número de visitantes ao país asiático e deve beneficiar, além de brasileiros, turistas de outros 52 países.

A zona de isenção de visto se limita às cidades de Pequim (Beijing) e Tianjin e à província de Hebei, no norte da China – até então, estas regiões permitiam visitas sem visto com duração de no máximo três dias (72 horas). De acordo com a Embaixada da China no Brasil, o período de 144 horas sem visto já era permitido para brasileiros que visitam Xangai desde 2016.

Conforme o governo chinês, as regras para a liberação do visto de trânsito são as seguintes: “estrangeiros com documentos de viagem internacional válidos e passagem com conexão para um terceiro país ou região com data e assento confirmados podem entrar no território chinês através do…

Continue lendo em https://www.melhoresdestinos.com.br/china-visto-turismo.html

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?

Previous post Singles Day: Urban Decay México | Tienda Oficial
Next post Dia do Solteiro: Perseguido na China – CPB