Outro Dia dos Solteiros, outro recorde quebrado. Apesar do aumento dos custos de vida da China, da guerra comercial com os EUA e da desaceleração do crescimento das vendas e do varejo, os consumidores gastaram dezenas de bilhões de dólares este ano no que agora é consagrado como o maior feriado de compras do mundo.

Em 11 de novembro, o Singles Day gerou US$ 58 bilhões (RMB 410 bilhões) em volume bruto de mercadorias (GMV) em um período de 24 horas, saltando 31% em relação a 2018. E, como nos anos anteriores, os gastos no Dia dos Solteiros eclipsaram as férias de compras nos EUA da Cyber ​​Monday e da Black Friday. O total de vendas online no fim de semana de férias — abrangendo o período de cinco dias, do Dia de Ação de Graças à Cyber ​​Monday — foi de US$ 28 bilhões em 2019.

Como criador do Dia dos Solteiros, o gigante do comércio eletrônico Alibaba continua liderando o caminho. Iniciando o evento com direito à uma performance de Taylor Swift na abertura, o Alibaba capturou 66% das vendas em seu ecossistema de sites e aplicativos. Outras plataformas também tiveram um bom desempenho com suas próprias ofertas para o…

Continue lendo em https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/inovacoes-por-do-dia-dos-solteiros-na-china/

Previous post Singles Day: Chuteira Nike Mercurial Vapor 13 FG Limited Edition
Next post Singles Day: New | Fiever