• Corretora pioneira de Bitcoin na China anuncia que encerrará operações.

  • Anúncio ocorre em meio à repressão do governo chinês.

  • Partido comunista tenta emplacar moeda digital própria, na paralela.

Uma corretora pioneira de Bitcoin na China anunciou o encerramento de todas as suas atividades, diante do aumento da repressão do governo contra as criptomoedas. As informações são do Tecnoblog.

Leia também:

A BTCChina, que operava desde 2011, anunciou que não vai mais operar na compra e venda de Bitcoins. O anúncio é mais um golpe no florescente mercado chinês de criptomoedas, que precisa agora se adaptar e recuar frente às proibições do governo chinês.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Finanças no Google News

O governo comunista anunciou o banimento das atividades de mineração de Bitcoin em diversas regiões. Na paralela, tenta emplacar uma moeda digital própria – fazendo inclusive loterias para distribui-la entre a população.

A China era uma das maiores potências do mundo na mineração de Bitcoin, atividade que demanda alto poder de processamento para a resolução de problemas matemáticos. Fazendas de computadores…

Continue lendo em https://br.financas.yahoo.com/noticias/corretora-de-bitcoin-pioneira-na-china-fecha-as-portas-com-repressao-do-governo-132940679.html

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?

Previous post Singles Day: Live Streaming Drives $6 Billion USD In Sales During The 11.11 Global Shopping Festival
Next post Singles Day: KWEB KraneShares CSI China Internet ETF Stock Quote