Nós aqui do BPM, desejamos que todas vocês, leitoras do blog, indiferente de onde estejam pelo mundo, tenham um dia de muita reflexão, paz e alegrias. Disse reflexão, porque infelizmente, nem todas as mulheres tem a nossa sorte.

Você que está lendo este post, deve estar provavelmente em sua casa, descansada, em volta da família, contente,  ocupada, sendo amada e respeitada pelos seus, porém, out there, como se diz em inglês, há muitas mulheres, que apenas podem sonhar com uma vida como essa, sendo respeitada.

Todos os dias, milhares sofrem violência de alguma forma, seja ela verbal ou física e para muitas, isso é apenas um dia comum.

O gráfico abaixo ilustra agressões cometidas por maridos/companheiros e as sequelas deixadas nas mulheres.  Em muitos casos, as agressões, que podem ser físicas ou morais/psicológicas, podendo levar à morte, como infelizmente sabemos.

Foto: http://apps.who.int/iris/bitstream/10665/85239/1/9789241564625_eng.pdf

Pensemos agora, homens e mulheres, o porquê de tamanhas atrocidades cometidas contra aquelas que dão à luz, que amamentam e acalentam, que com amor e sensibilidade criam os filhos, muitas vezes sozinhas, depois de terem sido abandonadas, aquelas que lutam, trabalham, sonham, realizam e fazem mover o mundo com um olhar mais humano, e…

Continue lendo em https://www.brasileiraspelomundo.com/um-dia-da-mulher-com-menos-violencia1-091013693

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?

Previous post Dia do Solteiro: No Dia do Solteiro, saiba quais são as cantadas que mais fazem sucesso nos aplicativos de relacionamento
Next post Singles Day: Alibaba’s ‘Singles Day’ Is Here. What to Know About China’s Black Friday Event.