Dia do Solteiro: Guilherme Chelucci, de ‘Haja Coração’, fala do namoro com Ellen Rocche e diz que pensa em casamento: ‘Amor aumenta a cada dia’

“Diverto e prazeroso”. É assim que Guilherme Chelucci resume a experiência de rever seu trabalho na TV. O ator integrou o elenco de “Haja Coração” na reta final da novela, dando vida ao personagem Epaminondas, o “Tarzan” do folhetim. E foi nos bastidores da novela, aliás, que ele conheceu a atual namorada, Ellen Rocche, que fazia parte de outro núcleo do elenco. Na época, a relação dos dois não passou de uma amizade. O coração de ambos, porém, começou a bater mais forte depois que se reencontraram, anos depois. A relação ficou séria e eles pensam até em formalizar o compromisso no altar.

“Nosso romance só veio acontecer 4 anos depois, em uma festa (antes da pandemia) de um amigo em comum”, conta ele, cuja ideia de casamento já passa pela cabeça:

“Claro que pensamos (em casamento). Nosso amor aumenta a cada dia, e a Ellen é uma mulher incrível. Além de linda, talentosa e inteligente, tem um coração e uma luz interior maravilhosa. Ela me faz muito feliz”, derrete-se ele.

Guilherme e Ellen Rocche Foto: Reprodução – Instagram

Além de Ellen, Guilherme conta que ficou amigo de outros colegas de elenco. Daquela época, ficaram as boas e…

Continue lendo em https://extra.globo.com/famosos/guilherme-chelucci-de-haja-coracao-fala-do-namoro-com-ellen-rocche-diz-que-pensa-em-casamento-amor-aumenta-cada-dia-24923436.html

Quer saber mais sobre o Dia do Solteiro 2020?